Poderia ser uma história contada para crianças, o que não deixava de ser verdade, mas esta história é bem real...
Vou contar-vos a "história" deste amiguinho que entrou na nossa vida para torná-la muito melhor!
Então a "História" começa assim...
ERA UMA VEZ... um amiguinho de quatro patas, um cachorrinho nascido a 14 de Junho de 2013 de uma ninhada, cujos pais são ambos da raça Pinscher.
Ele era o mais pequenininho daquela ninhada de cachorrinhos. O facto de ser o mais pequeno tornava-o no mais frágil, mais fraco, sendo que à nascença os seus irmãos eram quase o dobro do seu tamanho. Os donos dos cães não podiam ficar com todos então, decidiram vende-los e os que não vendessem dariam às pessoas mais próximas da família.
E foi assim que este lindo entrou na minha vida. Vindo dentro de uma caixa de papelão, cabendo na palma da mão, conquistou o nosso coração, e a emoção tomou conta daquela casa. Tínhamos um novo membro na família a quem dê-mos o nome de LUCKY.
Ele era realmente muito pequeno, frágil, mas havia algo nele que me fascinava... Ele ainda não sabia, mas iria mudar a minha vida para sempre.
As primeiras noites foram difíceis ele chorava muito, tinha saudades da mamã, coitadinho, como tal eu descia as escadas e ali ficava noites e noites para que ele pudesse descansar com a certeza que já não estava sozinho, eu estava ali com ele. Acho que foi a partir daí que se criou esta ligação tão profunda entre nós, não de animal e dono mas sim de mãe e filho.
Se calhar para muitos poderá chocar esta minha maneira de ver a vida, Mãe e Filho? É apenas um cão! Posso compreender, aliás já muitos me disseram isso, mas eu sinto assim, sinto-o como uma parte de mim, desta familia, ele não é nem mais nem menos do que ninguém dentro deste lar, e o amor que sinto por ele permite-me sim, de o tratar como um filho...
![]() |
Meu pequeno Principe 💖 |
Sem comentários:
Enviar um comentário